Bruna Diiniiz: Inspiração | Decoração Turquesa

30 outubro 2014

Inspiração | Decoração Turquesa


Se tem uma cor que esta me deixando louca de tão linda é o azul Turquesa , como vocês sabem pretendo decorar meu quarto no mês de novembro que esta bem proximo, aliás não vejo a hora de ver meu cantinho pronto , separei fotos inspiradoras de decoração com essa cor simplemente linda.


O azul te possibilita combinar com cores bem vibrantes que deixa o lugar bem alegre, como cores bem claras como as candy colors que deixa o ar bem mais sofisticado .

             
       Agora imagine só decorar o seu quarto e mais a sua sala ?! Agora é só vocês de jogar nas inspirações e correr pra comprar a sua tinta rs  espero que gostem. Beijos até a próxima



3 comentários:

  1. O azul turqueza, já está virando febre de pouco a pouco, o rosa vai ficando para trás, o florido também já está em alta, e sim flor decora com esse azul lindo e mostra para gente.
    Flor tem post novo, me visita? sempre que também você tiver post novo, me avisa sempre venho ver.
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo seu blog. Adorei todas as decorações

    ResponderExcluir
  3. não acredito que vc ama decoração turquesa com toques cor de rosa como aquele papel de parede que comentei no seu vídeo. Na verdade eu estava correndo atras daquele tecido pra fazer a embalagem do bem-casado do meu casamento. Acabou que ñ achei esse tecido e fiz com outro. A decoração do meu casamento foi com essas cores turquesa (ou azul tiffany) com detalhes rosa. Amo esse conjunto e agora procuro essa mesma estampa pra decorar meu quarto ou algum canto da casa...#25demarcooutravez

    ResponderExcluir