Bruna Diiniiz: Resenha Linha Desamareladora

09 janeiro 2015

Resenha Linha Desamareladora

Oi Meninas tudo bem?
2015 já começa bem com resenha no blog , mas é dedicado para as loiras
que estão sempre em busca de desamareladores , hoje trago pra vocês a linha
desamareladora da Lokenzzi loja parceira do blog.


 "   Especialmente desenvolvida para os cabelos descoloridos ou grisalhos  "


O shampoo 
Minha opnião: O shampoo tem a pigmentação roxa e cintilante ,ele limpa bem o couro cabelo e faz a quantidade de espuma necessária como muitos shampoos desamareladores tem a tendencia de ressecar os cabelos, com esse shampoo não ressecou nada o meu fios e o cheiro é maravilhoso.

Power Miracle
Minha Opnião:  Esse foi o produto que me chamou muito a atenção pois ele promete em apenas 3 minutos uma hidratação instantanea , não é necessario esperar horas e mais horas para obter o resultado desejado ,adorei essa praticidade a textura dele é bem consistente e super roxa .


Máscara de Hidratação
Minha Opnião: Sei que muitas loironas tem medo de usar mascaras roxas com medo de chumbar os fios eu era uma delas rs posso afimar que essa nao chumba e não resseca o  cabelos estou apaixonada por essa mascara alias por toda linha da lokenzzi.

Resultado Final





Nenhum comentário:

Postar um comentário